FANDOM

47

Bruna Jeanine Molz (Santa Cruz do Sul, 19 de dezembro de 1989) é uma modelo e miss brasileira.

BiografiaEdit

Ela foi a vencedora do concurso Rainha do Gauchão 2008. Em votação que durou três meses, no sítio da Federação Gaúcha de Futebol, Bruna, que representava o Futebol Clube Santa Cruz, foi eleita com mais de cento e dez mil votos pelos internautas.

Nascida no município de Santa Cruz do Sul, Bruna foi coroada na primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho, entre Internacional e Juventude. Além de convidada de honra da partida final, ela também participou da solenidade de encerramento do campeonato, que se realizou no dia 5 de maio de 2008, no Teatro São Pedro, em Porto Alegre.

Ela também é princesa da 27ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, a maior festa alemã do estado, e estuda Direito na Unicruz. Bruna é uma colecionadora de títulos de beleza e é muito conhecida no Rio Grande do Sul. Seu maior orgulho é ser soberana da Oktoberfest, um grande evento de sua terra natal que reproduz a tradicional festa do mês de outubro na Alemanha. Ela foi eleita em novembro de 2011 e possivelmente cumprirá dois mandatos.

ReferênciasEdit

Ligações externasEdit

Comentários da comunidadeEdit

  • Escreva aqui seu comentário a negrito.

Ad blocker interference detected!