FANDOM

ANTONELLA ALBERTINI RA é uma Modelo, Miss e Atriz Brasileira, conhecida Internacionalmente.

Antonella Albertini Ra possui descendência Italiana e Francesa pela parte da Mãe e Russa pela parte do Pai, além de ter um biotipo europeu, também herdou a beleza brasileira de sua bisavó Maria Araci a eterna Miss Minas Gerais dos anos 50.

Antonella nasceu na cidade mineira de Ouro Preto junto com sua irmã gêmea Helene. Aos 4 anos de idade seus pais se separaram, e algum tempo depois a modelo ganhou mais uma irmã por parte de pai. Sua Carreira começou bem cedo com apenas 6 meses a Modelo já estrelava Campanhas Publicitárias.  A beleza de Antonella a vez crescer em meio as Fotos e Campanha Públicitarias. Aos 5 anos de idade ainda trabalhando como Modelo, iniciou no curso de balé, já aos 9 anos Antonella trocou o mundo da moda pelos palcos se tornando dançarina da banda MALUKETES onde sua irmã era a vocalista,a banda não durou muito tempo e algum tempo depois Antonella foi chamada para apresentar um programa infanto juvenil "Cantinho da Criança" na rádio Sideral fm, o programa fez sucesso a tornando a mais nova apresentadora mirim da respectiva rádio. Não demorou muito para sua Beleza Angelical chamar cada vez mais atenção, com apenas 12 anos de idade em uma viajem a cidade de São Paulo dentro de um Shopping ao lado da Mãe enquanto compravam um cd da Banda Backstreet Boys Antonella recebeu o convite de um "olheiro" para ser garota propaganda de uma grande campanha que também lhe rendeu outros convites para trabalhar como Modelo em Nova York, Milão e México, Antonella chegou a fazer alguns trabalhos Internacionais para as famosas marcas Parmalat, Barbie e Levis. Nessa época também foi fotografada para marcas Brasileiras como Natura e Lilica Ripilica, no teatro participou dos clássicos infantis Cinderela e A Bela Adormecida onde foi a protagonista. O Sucesso do inicio da carreira foi interrompido por seu pai para dar lugar aos estudos . No ano de 2008 com 16 anos Antonella retornou à carreira conciliando os trabalhos de Modelo e Atriz.

Carreira Edit

ATRIZEdit

TeatroEdit

Ano Titulo Papel
2004  A Gata borralheira

Brasil / Portugal

 Cinderela  Protagonista
2004  Mamãe quero ser  grande

Brasil / Portugal

 Clarinha  Protagonista
2005 A Bela Adormecida

Braisil / Portugal

 Princesa  Aurora 

 Protagonista

2008 Aquele que diz sim Aquele que diz não de Bertold Brecht

Ana

Estudante

2009 A Dançarinas do Velho Oeste  Marie "Maçaneta"

Cinema

Ano Titulo Papel
2010 Leando José Ferreira, De Daniel Sul Personagem: Jéssica (namorada do protagonista)
2010 Fille Amour, De Aydee Guerin Participação Especial - Personagem: Blanche

APRESENTADORAEdit

. Programa Cantinho da Criança Rádio SideralFm

MODELOEdit

Como Modelo Antonella fez anúncios, fotografias e também desfiles para marcas renomadas incluindo Victoria´s Secret, Zara,Cia Maritma,Marisa,Bike Girls e para famosos estilistas como o Brasileiro Geová Rodrigues,Giogio Armani, Jean-Paul Gaultier, Alice Temperley entre outros. Também participou de ensaios para revistas internacionais incluindo Thai Magazine Koosangkoosom, Voque, Elle e Nylon.

Curiosidades

MISS NO MÉXICO

No ano de 2010 a  Brasileira ganhou o tÍtulo de Miss NL México 2010.

Ler mais: http://antonellalovebr.webnode.com.br/antonella/

Ad blocker interference detected!